quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

MEGA POST - HQ's

Andei meio sumido pois estou meio enrolado esses dias e mas vi que tinha muitas novidade para postar(principalmente do universo Marvel);

Comaçamos com a mini série que promete sacudir o universo mutante. Second Coming mais uma vez aparece na rede com mais um poster.

"One will sacrifice" traduzindo "Um irá se sacrificar" promete bastantes emoções para a nova série;

Mundando de assunto mas não de editora, Ed Brubanker confirmou que mesmo Steven Rogers tendo voltado da morte ele não reassumirá seu alter-ego de Capitão américa. O escudo da liberdade ainda ficará nas mãos do Buck Barnes (antigo soldado invernal). Steven deve continuar na ativa só que sem sua roupa. Sinto que querem transformar o Steven no Nick Fury 2, será?



Agora sim mudando de assunto e editora:

Ninguem morre para sempre nas HQ's, principalmente personagens tão famosos como Bruce Wayne aka Batman. Depois de ter sido pulverizado pelo Darkseid, e de ter rolado uma disputa para ver quem assumiria seu manto, Bruce volta pelas mãos de Grant Morrison, que passeará com bruce pelo tempo divulgando o mito do batman pela historia. Batman das Cavernas, Bat-Peregrino, Bat-Pirata, Bat-cowboy, etc..
Agora faz sentindo aqueles bonecos que saiam na decada de 90 do batman de tudo quanto era forma.
A DC já divulgou algumas capas da série Batman: The Return of Bruce Wayne, que tem a arte de Andy Kubert (ultimate Iron Man, Batman: Batman & Son).



Ainda Sobre a DC, será fgravado um documentário sobre a editora a pedido da mesma em comemoração dos seus 75 anos,
dirigido por Jeffrey Blitz (Rocket Science) e o produzido por Sean Welch, o filme deverá sair direto para DVD.








Nenhum comentário:

Postar um comentário