segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Diablo III

Em 2010, depois de 10 anos de saudade por parte dos fãs, a desenvolvedora Blizzard lançará a terceira versão de uma das séries de maior sucesso da década de 90, Diablo.



O jogo que revolucionou os RPG's volta as PC's com um gráfico 100% em 3D, o que torna o cenário muito mais destrutivel, e também com uma historia que ocorre 20 anos depois dos acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction. Após tantos combates e matar Mephisto, Diablo e Baal, a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.


A nova versão trará quatro classes selecionaveis, numero que provavelmente aumentará com as expansões, as classes são totalmente costumizaveis. dando ao jogador várias possibilidades de montar seu herói. As classes são Bárbaro (Barbarian), o Bruxo-Curandeiro (Witch Doctor), a Maga (Wizard) e o Monge (Monk)



Agora que a espera está acabando peguem seus machados e grimórios e se juntem na luta contra as forças das trevas. Já que o jogo está sendo lançado como uma aventura cooperativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário