quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

GOD OF WAR 3

Foi mal caros leitores não ter postado nada ontem. Tive uns problemas e não pude postar...MAS...hoje venho aqui falar sobre uma novidade violenta, sanguenolenta e divertida...sim venho falar do jogo que já foi citado aqui anteriormente, God of War 3!

O quarto jogo da franquia foi anunciado na feira de games E3 em 2008 e agora 2 anos depois será lançado em Março deste ano.
O Fantasma deEsparta volta as video games em sua primeira aparição no playstation 3, e com isso uma mudança violenta nos gráficos e na ação.
Em GoW 2 Kratos era desenhado em 5 mil polígonos (e aquele gráfico era animal) na nova versão ele estará modelado em 20 mil polígonos, ou seja quatro vezes mais do que seu antecessor.
Outra diferença e o numero de inimigos na tela e sua inteligência.
em GoW 2 o máximo era de 15 inimigos na tela que atacavam de certa forma impulsiva e sem muita estratégia, já na nova versão serão 50 inimigos na tela e eles vão agir de forma mais estratégia se dividindo em grupos e tendo funções diferentes em combates, exemplo quando alguns atacam outros protegem o líder.

GoW revolucionou o estilo Slash n' Run e trouxe muitas pessoas a jogar video game.



Jogo que ganhou o prêmio de "jogo mais aguardado do ano" tem todas as razões para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário